Em jogo fraco, Maringá e Operário empatam sem gols

Maringá e Operário fizeram um jogo sem grandes emoções na tarde deste domingo (25) e empataram sem gols no estádio Willie Davids, no norte do Estado, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. As duas equipes criaram pouco e não conseguiram superar a defesa adversária numa partida marcada pelo excesso de erros de passe e pela marcação forte no meio de campo.

Com o resultado, o Fantasma se mantém na quarta posição com 11 pontos em seis jogos (três vitórias, dois empates e uma derrota) e está três pontos atrás do líder FC Cascavel. Já o Maringá ainda não venceu no campeonato e é o vice-lanterna com quatro pontos conquistados em seis jogos (quatro empates e duas derrotas).

O Maringá volta a entrar em campo no próximo sábado (1°), novamente em casa, para enfrentar o líder do Paranaense, o FC Cascavel. A partida está marcada para as 16 horas. O Operário ainda espera a homologação da próxima partida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) – se a entidade seguir a tabela, o adversário do Fantasma será o Londrina em partida válida pela sétima rodada do campeonato.