Em Salvador, Londrina bate o Vitória e vence a primeira na Série B

O Londrina venceu a primeira partida em seu retorno à Série B. Neste sábado (27), o Tubarão visitou o Vitória e bateu os baianos por 2 a 1 no Barradão. Adenilson e Tárik fizeram os gols da vitória alviceleste. O resultado tira o Tubarão da zona de rebaixamento.

Pietro Carpi/EC Vitória Oficial

O Vitória ditou o ritmo do jogo no primeiro tempo e criou as melhores chances. Em 15 minutos de jogo, o Leão chegou com perigo nas finalizações de Raul Prata, David e Gabriel Bispo. O Rubro-Negro seguiu no comando das ações em busca do primeiro gol, que veio já na marca dos 44 minutos, em cabeçada certeira de Dinei, após ótimo cruzamento de Pablo Siles.

No segundo tempo, o Leão quase marcou o segundo novamente com Dinei, aos sete. Do outro lado, o Tubarão passou a aparecer mais no ataque e chegou ao empate com Adenilson, aos oito. O camisa 10 recebeu passe de Luiz Henrique já dentro da área, dominou bonito e não perdoou.

No embalo do gol, o Londrina passou a dominar o confronto e, aos 18 minutos, Tárik aproveitou bola alçada na área para virar o marcador: 2 a 1. Tentando o empate, o Vitória assustou com Roberto. Enquanto Caprini e Júnior Pirambu arriscaram para os visitantes. Nos últimos minutos da partida, o time da casa tentou uma pressão final, mas não conseguiu evitar a derrota no Manoel Barradas.

Com o triunfo fora de casa, o Londrina chegou aos sete pontos e aparece na 14ª colocação. Já o Rubro-Negro ocupa a 16ª posição, com seis pontos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.