Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Atletas de Cascavel representam estado no 29º Jogos Escolares da Juventude na Paraíba

Divulgação - Atletas de Cascavel representam estado no 29º Jogos Escolares
Divulgação

Atletas de Cascavel que fizeram parte da delegação paranaense nas disputas individuais dos 29º Jogos Escolares da Juventude, categoria A (15 a 17 anos), terminaram o domingo com premiações em João Pessoa (PB).

No atletismo, Rafaela Neves Zen, do Colégio Estadual Presidente Costa e Silva, conquistou bronze nos 200m rasos. O cascavelense Bruno Martins, do Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira, conquistou prata por pontos no ciclismo.

Além deles, Eder Henrique Candim, do Colégio Estadual Tancredo Neves, de Medianeira, foi ouro nos 400m e Carolina Elias de Almeida, do mesmo colégio, foi prata no lançamento de disco.

Ao todo, o Paraná encerrou sua participação nas modalidades individuais com 37 medalhas: 17 de ouro, 13 de prata e 07 de bronze. As competições prosseguem até sábado na capital paraibana, mas agora com a participação das equipes das modalidades coletivas.

As provas coletivas da Divisão B dos Jogos Escolares da Juventude do Paraná iniciaram dia 12, em Apucarana e se estenderão até a quinta-feira (17), com a participação de quase 2.500 atletas de 82 municípios paranaenses.

Colaboração: Assessoria