Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Trilheiros se reúnem no 12º Tombo na Lama; confira a programação

(Foto: Assessoria de Imprensa)  - Trilheiros se reúnem no 12º Tombo na Lama; confira a programação
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Considerado o maior encontro de trilheiros do Paraná, o Tombo na Lama chega à sua 12ª edição com uma trilha especial de 60 quilômetros para motocicletas, quadriciclos e UTVs. O evento será realizado no domingo (20), em Piên, e a expectativa é de 2,5 mil pilotos inscritos. Durante toda a programação, que começa na sexta-feira (18), é esperado um público geral de 15 mil pessoas.

Às 18h, na sexta-feira (18), um show pirotécnico abre o Tombo na Lama, com manobras das equipes Pro Tork às 18h30. Mais tarde, às 21h, a dupla Sanmya e Rafael Melo sobe ao palco para agitar a festa.

No sábado (19), as inscrições e entrega dos kits começam cedo, às 8h. Durante o final da tarde e à noite, o público poderá novamente prestigiar as manobras e baile com as bandas Corpo e Alma e Marcação.

No domingo (20), o café da manhã está marcado para às 6h, e a largada dos quadriciclos e UTVs às 9h. Já as motos devem sair às 9h30. Para fechar o evento, os moradores e visitantes poderão aproveitar mais uma sessão de manobras, às 14h.

Colaboração Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo