Esposa de Icardi teria contratado detetive para descobrir traição, revela emissora

A polêmica separação entre o atacante Mauro Icardi e a modelo Wanda Nara ganhou um novo episódio. Segundo o programa de TV argentino “Los Angeles de la Mañana”, a ex-esposa contratou um detetive particular para descobrir descobrir a traição do jogador.


A modelo China Suarez seria o pivô do fim do relacionamento. Ela teria marcado um encontro com o atacante do Paris Saint-Germain pelo aplicativo de mensagens Telegram. Ainda de acordo com a emissora, o detetive contratado por Wanda conseguiu hackear o celular do atleta.

Nas redes sociais, Wanda chegou a publicar a frase: “Mais uma família que você arruinou por uma p…” e deixou de seguir o agora ex-marido. Ela também apagou todas as fotos do casal, além de divulgar uma foto sem aliança e afirmar que “gostava mais da mão sem o anel”.

Depois de não comparecer ao treino do PSG no fim de semana resolver o processo de separação, Icardi sequer apareceu no banco de reservas para a partida contra o RB Leipzig, desta terça-feira (19), pela Liga dos Campeões.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.