Esposa de Icardi teria contratado detetive para descobrir traição, revela emissora

A polêmica separação entre o atacante Mauro Icardi e a modelo Wanda Nara ganhou um novo episódio. Segundo o programa de TV argentino “Los Angeles de la Mañana”, a ex-esposa contratou um detetive particular para descobrir descobrir a traição do jogador.

A modelo China Suarez seria o pivô do fim do relacionamento. Ela teria marcado um encontro com o atacante do Paris Saint-Germain pelo aplicativo de mensagens Telegram. Ainda de acordo com a emissora, o detetive contratado por Wanda conseguiu hackear o celular do atleta.

Nas redes sociais, Wanda chegou a publicar a frase: “Mais uma família que você arruinou por uma p…” e deixou de seguir o agora ex-marido. Ela também apagou todas as fotos do casal, além de divulgar uma foto sem aliança e afirmar que “gostava mais da mão sem o anel”.

Depois de não comparecer ao treino do PSG no fim de semana resolver o processo de separação, Icardi sequer apareceu no banco de reservas para a partida contra o RB Leipzig, desta terça-feira (19), pela Liga dos Campeões.

Informações do SBT Sports.