Estreia do Leão da Estradinha, no Campeonato Paranaense 2021

Este ano é histórico para o Rio Branco Sport Club de Paranaguá, com pretensões positivas no Campeonato Paranaense, o qual terá exclusividade de transmissão pela Rede Massa, o clube também estreia na série D do Campeonato Brasileiro.

Foto/Reprodução: Facebook Rio Branco - PR

O jogo contra o Toledo domingo (28) no estádio 14 de Dezembro, “A Catedral do Futebol”, marca o início do campeonato em um duelo difícil, mas o Rio Branco vai confiante para o jogo, pois o último resultado desse confronto foi de vitória fora de casa para o Leão.

Este ano é histórico para o Rio Branco Sport Club de Paranaguá, com pretensões positivas no Campeonato Paranaense, o qual terá exclusividade de transmissão pela Rede Massa, o clube também estreia na série D do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em seus 107 anos de história.

A pré temporada foi marcada por contratações, parcerias, treinamento forte e alguns amistosos. O técnico Norberto Lemos ressalta a dificuldade desse primeiro jogo contra um adversário conhecido, “Eu conheço o treinador, conheço como jogador e agora também acompanho o trabalho deles(…) sabemos que o jogo será muito difícil, mas é o primeiro jogo, tem que ter tranquilidade, força mental para controlar a ansiedade.”

O time de Paranaguá viaja nessa sexta-feira (26) para o jogo contra o Toledo, que acontecerá no domingo (28) previsto para 16h no estádio municipal 14 de Dezembro, “A Catedral do Futebol”, que marca o início do campeonato em um duelo difícil, mas o Rio Branco vai confiante para o jogo, pois o último resultado desse confronto foi de vitória fora de casa para o Leão da Estradinha.

O ano é atípico e a apaixonada torcida não poderá acompanhar presencialmente o Rio Branco, lembramos que é de extrema importância manter todos os cuidados nesse momento, mas os torcedores terão todas as informações aqui pelas redes sociais e também pelo Show de Bola de segunda a sexta às 11h20 apresentado pela dupla Kelly Pedrita e Mauro Mueller.

Confira a lista dos relacionados para a estreia do Leão no Campeonato Paranaense 2021:

Foto/Reprodução: Facebook Rio Branco – PR
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.