Everton Ribeiro celebra oportunidade de jogar contra a Venezuela

Ao longo da semana, o técnico Tite deixou claro que a Copa América é o cenário mais propício para testar atletas e dar oportunidades. Dessa forma, quem busca seu espaço na Seleção Brasileira quer mostrar serviço na competição continental. Esse é o caso do meia Everton Ribeiro, que entrou na segunda etapa da vitória do Brasil sobre a Venezuela e celebrou a chance de vestir a Amarelinha.

Após a partida, Everton citou a ideia de Tite em dar mais rodagem à equipe e exaltou a oportunidade. O meia do Flamengo entrou no segundo tempo, na vaga de Lucas Paquetá, e ajudou a Seleção a construir suas tramas ofensivas. Feliz por atuar na estreia do Brasil na Copa América, Everton Ribeiro reforçou que o desejo do time no torneio é a conquista do bicampeonato.

“Sim, ele (Tite) sempre deixou bem claro que todos terão oportunidade, temos que estar sempre bem preparados. Hoje não foi diferente, quem entrou foi bem. Fico feliz de poder atuar novamente com a camisa da Seleção. Está tudo mundo de parabéns, um jogo bem difícil, porque eles vieram bem fechados. Mas com rapidez e qualidade conseguimos entrar na zaga deles e fazer os gols. Uma excelente estreia”, analisou Everton, antes de projetar o objetivo da Canarino na competição.

“A gente entra muito forte mentalmente. A gente entra pensando em ganhar, jogar bem, esse é o nosso foco. Hoje foi mais uma demonstração de que a gente vem forte, vem para buscar o título. Vamos deixar a vida para conseguir fazer grandes jogos”, completou o meio-campista.

Os gols da vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela foram marcados por Marquinhos, Neymar e Gabi. A Seleção Brasileira volta a campo pela Copa América na próxima quinta (17), diante do Peru, no Estádio Olímpico Nilton Santos.