Ex-Corinthians, volante Ralf é o novo reforço do Cianorte FC

Ídolo no Corinthians e com passagens pela seleção brasileira, o volante Ralf é o novo reforço do Cianorte FC para a temporada 2022. O “Pitbull”, apelido que ganhou pelas características de raça e bravura em campo, assina com o Leão do Vale por uma temporada e já chega à Capital do Vestuário na próxima semana para dar sequência aos treinos de pré-temporada.

Reprodução/Cianorte FC

“Desde o momento que conheci o Ralf, senti o quão é um cara que quer vencer. Veio por projeto e confiamos muito que vai ser importantíssimo pro grupo se tornar um time vencedor”, declarou o presidente do Cianorte FC, Lucas Franzato.

Ralf é um dos nomes mais importantes da história do Corinthians, sendo o 14º a mais entrar em campo pelo time paulista, titular nas conquistas dos títulos Mundial, Libertadores, Brasileiro (2011 e 2015) e Paulista (2013, 2018 e 2019). Também jogou por Beijing Guoan, da China, Seleção Brasileira e Avaí-SC, este último clube a atuar.

Mesmo com o ‘nome de peso’, o presidente garante que Ralf terá as mesmas oportunidades que os demais jogadores. “Apesar do grande nome que ele tem, ele vem pra somar; será mais uma peça que buscará o nosso grande objetivo”, garantiu Franzato.

Parceria com patrocinadora

Somente com ajuda de uma parceira, foi possível assinar o contrato com o atleta, já que o Cianorte FC tem um teto para salários e segue à risca sua realidade financeira. A B&F Agro, empresa que atua no cultivo e armazenagem de grãos de soja e milho, e patrocinadora do clube, será responsável por parte dos vencimentos do atleta.

A empresa é comandada por Mateus Barella, que também atua com investimentos no futebol e está radiante com a chegada do reforço.

“Para a B&F é muito gratificante contruibuir num projeto dessa magnitude. Temos certeza que o Ralf ajudará muito dentro de campo e, para nós da B&F, será um marco, tanto comercial quanto para a construção da nossa marca”, comemorou o presidente da B&F Agro, Mateus Barella.

Reapresentação

O restante do elenco, novos reforços e comissão técnica do Leão, se reapresentam para os trabalhos de pré-temporada, no dia 06 de dezembro, no CT FACEC.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.