Família de Renato Follador recebe homenagem do Conselho Consultivo

Na tarde desta segunda-feira (13), Rui Bocchino Macedo e Rafael Rejaile, respectivamente presidente e secretário do Conselho Consultivo do Coritiba Foot Ball Club, realizaram a entrega de um diploma à família de Renato Follador, concedendo ao estimado presidente, que faleceu recentemente de maneira precoce vítima da Covid-19, o título de Conselheiro Nato do citado conselho.

Divulgação/coritiba.com.br

O título foi aprovado pelos membros do Consultivo e a entrega solene do reconhecimento ao eterno coxa-branca, Renato Follador, foi realizado hoje. 

“O Conselho Consultivo é a casa de todos os presidentes do Coritiba depois dos mandatos. Na nossa primeira reunião neste ano, Renato Follador esteve presente e nós falamos exatamente disso. Infelizmente, não houve tempo de ele assumir esse cargo em vida. Então, o mínimo que poderíamos fazer é essa homenagem dando o título de conselheiro nato a ele. Esse ato foi proposto em nossa última reunião e aceitação da proposta foi unânime. Então, hoje ele é membro do Conselho Consultivo como todos os demais presidentes”, destacou o presidente do Consultivo, Rui Bocchino Macedo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.