FC Cascavel alerta para golpe que usa o nome do time

A assessoria de imprensa do FC Cascavel emitiu uma nota nesta terça-feira (4) alertando sobre um golpe que está usando o nome do clube. De acordo com o comunicado, os estelionatários agem simulando negociação de jogadores. Eles se passam pelo Executivo de Futebol do FC Cascavel, Marcus Vinicius Beck Lima.

Divulgação/FC Cascavel

No contato feito com as vítimas pelo número (77) 8813-9235, são utilizadas fotos retiradas das redes sociais do FC Cascavel. Nas informações que a diretoria teve acesso, os criminosos solicitam o envio de documentação dos atletas aliciados e pagamento de multa rescisória e taxas de transferência de registro junto às federações, com a promessa de uma integração imediata ao grupo do time profissional do FC Cascavel.

“O Futebol Clube Cascavel salienta que trabalha de forma honesta e organizada na prospecção de futuros atletas e não negocia valores e demais cláusulas de contrato por meio de mensagens”, diz o comunicado, que ainda acrescenta: “solicitamos aos clubes e empresários de todo o Brasil que verifiquem e questionem a veracidade dos acordos oferecidos pelos golpistas”.

O clube também informou que seu Departamento Jurídico já está tomando todas as medidas cíveis e criminais possíveis.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.