FC Cascavel compra o primeiro jogador da história do clube

Marcelo Gama Ramos, o Gama, estará para sempre marcado na história do Futebol Clube Cascavel. O volante, de 26 anos, se tornou o primeiro jogador a ser comprado pela Serpente Aurinegra.

Foto: Divulgação/fccascavel.com.br

Depois de jogar por empréstimo durante esta temporada, o atleta teve a maior parte dos direitos econômicos e federativos adquiridos pelo clube. A compra foi feita em parceria com a Cabofriense- RJ, antigo clube do jogador.

Gama assinou contrato até dezembro de 2023 e vestirá a camisa aurinegra por mais duas temporadas.

“Quero agradecer ao Cascavel pela oportunidade, pela confiança e por ter me dado a honra de ser o primeiro jogador a ser comprado pelo clube. Fizemos um bom campeonato, bons jogos neste ano, e continuar aqui será muito importante para a minha carreira. Já conheço os jogadores, o técnico, e espero melhorar ainda mais”, ressaltou o camisa 7.

Para a diretoria do Cascavel, a compra de um jogador promissor como ele referenda a evolução e o investimento que está feito para continuar levando o time a novos patamares.

“É uma operação emblemática. Ela representa a evolução, a seriedade e o profissionalismo do clube. E mostra que cada vez mais a gente está crescendo e nos tornando respeitados no mercado”, salientou Marcus Vinicius Beck Lima, diretor-executivo.

A compra foi finalizada nos últimos dias. Agora, o Futebol Clube Cascavel é dono de 60% dos direitos econômicos do jogador.

“O Gama é um atleta que a gente vê muito potencial. Já tinha feito um boa Série D no ano passado, veio por empréstimo e confirmou nossas expectativas. Acreditamos que ele é um jogador promissor que pode nos dar tanto um retorno técnico e esportivo, quanto financeiro”, afirmou Marcus Vinicius.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.