FC Cascavel derrota o Coritiba no Couto Pereira e segue atrás dos pontos perdidos

O time visitante garantiu a vitória por 3 a 2

Na noite desta segunda-feira (3), o Coritiba recebeu o FC Cascavel, no Couto Pereira. Com três gols da equipe do oeste do estado, o FC Cascavel derrotou o time da casa e segue com 12 pontos. Já o alviverde segue na vice-liderança com 13 pontos.

Léo Itapuruna marcou para o FC Cascavel aos 21 minutos do primeiro tempo. O empate veio no início do segundo tempo, quando Léo Gamalho marcou de pênalti para o Coritiba.

Minutos depois o Coritiba se sentiu pressionado e Diego Diareta ampliou para time visitante. O gol contra veio aos 28 minutos, quando Luciano Castán cabeceou para o próprio gol e fez 3 a 1.

O alviverde não abaixou a cabeça e seguiu atrás do prejuízo. Em chute de longe, o volante Willian Farias marcou aos 36 minutos e impediu a defesa do goleiro Ricardo. Final da partida: 3 a 2.

Depois de receber punição do TJD-PR, o FC Cascavel corre atrás dos seis pontos perdidos no campeonato e mira o topo da tabela.

Próxima rodada

Em jogo atrasado, o Coritiba enfrenta o arquirrival Athletico Paranaense, no dia 6 de maio, às 17h40, horário de Brasília. Na próxima rodada do Paranaense, o time do Alto da Glória enfrenta o Londrina, no Estádio do Café.

O FC Cascavel recebe o Toledo, mas os confrontos não têm data definida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).