FC Cascavel empata com o Rio Branco e mantém invencibilidade no Estadual

Dominando boa parte das ações do jogo o FC Cascavel enfrentou na tarde desta quarta-feira (12) a equipe do Rio Branco. A partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense terminou empatada em 0 a 0 e aconteceu no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Divulgação/FC Cascavel

Mesmo impondo um forte ritmo e com várias chances de gol criadas, principalmente no primeiro tempo, o duelo da Serpente Aurinegra contra o Leão da Estradinha não saiu do empate sem gols.

“Foi uma partida que dominamos amplamente o primeiro tempo, com várias chances reais de fazer o gol e bem criadas pelo nosso poder ofensivo. Faltou a última bola, para se concretizar o gol. No segundo tempo encontramos uma dificuldade pela marcação que o Rio Branco acabou acertando no intervalo. O placar ficou justo pelo que ambas as equipes apresentaram”, destaca Tcheco.

“Jogo muito difícil, sabíamos que seria assim diante do Rio Branco já que a partida era vida ou morte na competição para eles. Fico feliz em ter ajudado com as defesas, acho que poderíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, mas faz parte. Conseguimos somar mais um ponto e continuamos no topo da tabela, que é o nosso objetivo nesta primeira fase”, falou o goleiro Ricardo.

O próximo adversário da Serpente é a equipe do Londrina. A partida entre os clubes está marcada para o próximo sábado (15), às 11h30 no Estádio do Café, mesmo horário de todos os jogos da rodada. O Rio Branco segue na zona de rebaixamento e vai para a última rodada precisando vencer o Cortiba na Estradinha e torcer para uma derrota do Toledo diante do Athletico.

Com informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.