FC Cascavel encerra preparação para encarar Maringá nesta quinta

O FC Cascavel finalizou nesta quarta-feira (28), no CT da Serpente Aurinegra, a preparação para o jogo contra o Maringá. A partida entre as equipes, válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense, acontece nesta quinta-feira (29), às 18h, no Estádio Regional Willie Davids no norte paranaense.

Divulgação/FC Cascavel

Comandando a equipe aurinegra, o técnico Tcheco falou sobre a partida e qual a importância de buscar o resultado positivo contra o Maringá FC. “Tivemos um tempo bom de preparação para poder trabalhar, avaliar melhor alguns jogadores técnica e fisicamente. O respeito é sempre grande contra o nosso adversário, mas vamos buscar implementar nosso propósito de jogo. Jogar lá é sempre difícil, o Maringá vem de uma troca recente de treinador, e também de dois resultados importantes contra Paraná e Operário. Sabemos que eles vão tentar impor o ritmo de jogo, e nós vamos jogar em cima disso, para sair de lá com o bom resultado”.

“Jogo importante, sabemos que a equipe do Maringá é qualificada, mas sabemos da força do FC Cascavel. Estamos fazendo um bom Campeonato Paranaense, com uma campanha muito boa. Esperamos novamente fazer um grande jogo e buscar o resultado positivo fora de casa”, disse o goleiro Ricardo.

Depois de realizar o último treino antes da partida, o elenco cascavelense seguiu viagem para a cidade de Maringá, onde se concentra antes do apito inicial do confronto.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.