FC Cascavel recebe o Caxias na 3ª rodada da Série D neste sábado

O Futebol Clube Cascavel tem pela frente um adversário direto na busca pelo topo da tabela do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, a equipe da Serpente Aurinegra enfrenta o time do Caxias neste sábado (19), às 16h, e busca sua primeira vitória na competição nacional.

Do outro lado, o time gaúcho lidera o grupo com quatro pontos após duas rodadas disputadas até aqui. O bom resultado em casa, além da vitória também coloca o time de Cascavel na zona de classificação para a próxima fase da competição.

“Vamos enfrentar uma equipe bem organizada, forte e candidata à classificação para próxima fase. Vai exigir muito se quisermos alcançar um bom resultado, mas estamos preparados. Já enfrentamos excelentes equipes este ano, e isso nos dá convicção de acreditar. Uma vitória nos possibilita passar o próprio Caxias na tabela, certamente será um jogo difícil”, falou o técnico Tcheco.

No comando do time, Tcheco também comentou sobre os novos contratados recém-chegados durante esta semana. “Infelizmente não sabemos ainda a questão do Boletim Informativo Diário (BID). Mas de qualquer maneira são jogadores que já incorporaram nosso elenco, atletas que vão nos ajudar e com espírito vencedor”.

Um dos líderes do elenco, o goleiro Ricardo falou sobre a importância de mais um passo do time na busca por uma vaga de acesso à Série C do Brasileirão. “Uma vitória em casa nos coloca entre os líderes do grupo. Com 5 pontos alcançamos as primeiras colocações. Jogo fundamental, importante, e sabemos o que temos que buscar, estar muito focado, trabalhamos muito essa semana para conseguir o resultado positivo na competição”.