FC Cascavel recebe o Rio Branco na abertura do returno da Série D

Com 17 pontos, invicto e na liderança do grupo 8 da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Futebol Clube Cascavel enfrenta neste sábado (24), às 16h, a equipe paranaense do Rio Branco de Paranaguá.

Divulgação/fccascavel.com.br

O duelo entre a Serpente Aurinegra e o Leão da Estradinha é válido pela 8ª rodada da competição e abre o returno. A partida acontece no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto e será transmitida ao vivo e de graça pela plataforma de streaming Eleven Sports.

No último domingo (18), o time do Cascavel venceu o Rio Branco pelo placar de 4 a 1 jogando na cidade de Paranaguá. Mesmo com o bom resultado fora de casa, o técnico Tcheco projeta um jogo difícil. “Foi uma semana boa de trabalho, os atletas estão treinando bem. É um jogo também muito perigoso, todos podem achar que será uma vitória, mas temos que buscar o resultado. Empatamos com eles no Paranaense. Equipe perigosa, principalmente nas bolas aéreas. Não podemos cair na armadilha de um bom resultado já consolidado antes do fim da partida”.

O treinador também comentou sobre a sequência de jogos que o Cascavel tem pela frente. “Vamos ter uma desvantagem: de 7 partidas vão ser 4 fora e 3 em casa. Destes jogos, dois fora são muito difíceis contra Joinville e Caxias que são times tradicionais e vão brigar pela classificação. Uma tabela que ficou mais difícil, mas eu sempre falo para os atletas, é importante como começamos e mais importante como terminamos”.

Poupado no último jogo da Serpente Aurinegra, o lateral-esquerdo Wilian Simões volta a equipe e também projeta uma partida difícil. “Estou bem, recuperado de uma pancada que levei no jogo contra o Esportivo. Treinei muito bem esta semana para que no sábado junto com a equipe possamos fazer um grande jogo. Partida essa que será difícil, truncada, onde o Rio Branco acredito que virá bem postado no setor defensivo.”

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.