FC Cascavel segue embalado para o Clássico da Soja diante do Toledo

Depois da vitória por 3 a 2 contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira, o time do Cascavel enfrenta agora o Toledo. A partida está marcada para esta sexta-feira (7), às 18 horas, no Estádio Olímpico Regional e é válida pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense 2021.

Divulgação/FC Cascavel

O jogo entre a Serpente Aurinegra e o Porco marca também o derbi regional, que tem o nome de Clássico da Soja, devido ao grande cultivo do grão em que ambos os municípios se destacam, e figuram entre os maiores produtores do Paraná.

Único time invicto na competição estadual deste ano, o Cascavel também conta com um bom retrospecto contra o time vizinho. Nos últimos quatro confrontos entre os clubes, somando Campeonato Paranaense e Série D do Brasileiro, melhor para a Serpente, que soma duas vitórias e dois empates.

“Um jogo importante pela questão da pontuação. Ainda não confirmamos nossa classificação, precisamos dentro de casa sacramentar. O Toledo é um time que mudou de treinador, e desde então está invicto, será um jogo difícil e complicado”, falou o técnico Tcheco.

O comandante do Cascavel também falou sobre a atual fase da Serpente Aurinegra e sobre a invencibilidade da equipe no campeonato. “Não é nosso objetivo maior, são números positivos que vêm nos acompanhando, mas temos que nos agarrar no trabalho e no que os jogadores vêm fazendo dentro de campo, isso gera um coletivo muito forte. Vamos tentar fazer sempre o melhor para buscar os resultados”.

Nesta quinta-feira (06) pela manhã, o elenco cascavelense realizou o último treino antes da partida, que também seguirá todos os protocolos determinados pela Federação Paranaense de Futebol e pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.