Federação confirma datas dos jogos da final do Campeonato Paranaense

Estão definidas as datas da decisão do Campeonato Paranaense. O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol homologou, na manhã desta terça-feira (21), os dois jogos que vão determinar o campeão estadual da temporada.

Divulgação/fccascavel.com.br

FC Cascavel e Londrina decidem o título paranaense com o primeiro jogo acontecendo em Londrina no dia 6 de outubro, e a segunda partida sediada em Cascavel, no dia 13 de outubro. Ambos estão marcados para às 15h20, com transmissão da Rede Massa | SBT.

O Londrina conquistou a vaga da final em julho, depois de eliminar o Operário na semifinal com uma vitória no Estádio do Café e um empate no Germano Krüger. Desde então, o Tubarão está concentrado em fugir da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro – o Alviceleste é o 18º colocado, cinco pontos atrás do primeiro time fora da degola.

Já a Serpente despachou o Athletico no começo deste mês após empatar na Arena da Baixada e vencer por 2 a 1 no Estádio Olímpico Regional. Depois de garantir a vaga na final, o FC Cascavel foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro após derrota por 3 a 0 para o Cianorte.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.