Federação Paranaense ainda tenta marcar jogos para o fim de semana

Todo mundo quer saber e ainda a gente não tem essa resposta, porque vai acontecer hoje à tarde (04), uma reunião entre o presidente da Federação Paranaense de Futebol, o Hélio Cury em conjunto com o secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, para justamente definir e dar um norte com relação às diretrizes para que esse Campeonato Paranaense volte a acontecer.

É fato que a primeira e a segunda rodadas já foram adiadas em razão do decreto que estamos vivendo aqui no estado do Paraná, colocado em prática na última sexta-feira, e essa terceira rodada da competição inicialmente marcada para esse final de semana, ainda é um ponto de interrogação.

O fato é que para sábado não há mais condições de se marcar jogo questão de tempo hábil, estatuto do torcedor, enfim todas aquelas normas dentro do futebol, para domingo até se tem uma possibilidade de marcação das partidas, mas lembrando tudo depende desse decreto, que inicialmente vai até o dia 8 de Março, dependendo das condições ser postergado para semana que vem, e dentro desse decreto que a gente vive aqui no estado do Paraná é que a gente pode ter algum adendo, alguma situação, algum acordo entre a Federação e a Secretaria Estadual de Saúde.

Só repassando aqui, a terceira rodada do Campeonato Paranaense: Coritiba e Toledo, Paraná e Maringá, Cianorte e Cascavel, Operário e Rio Branco, Londrina e Azuriz, além de FC Cascavel e Athletico, esses são os jogos da 3ª rodada. 

Na primeira e na segunda rodada, a maior parte dos jogos não aconteceu e lembrando que pode ter ação, inclusive um complemento desta rodada final de semana e terminar na próxima terça-feira, já que não se tem rodada marcada. 

Coritiba e Paraná vivem a expectativa da Copa do Brasil, já com datas marcadas e o Athletico no CT do Caju continua trabalhando, esperando o posicionamento com relação as suas datas, horários e justamente quando que o Campeonato Paranaense vai poder voltar.