Fora de casa, FC Cascavel defende 100% de aproveitamento contra o Cianorte

No seu primeiro compromisso fora de casa na temporada, o Cascavel defende os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense contra o Cianorte, neste domingo (30), às 19h, no Willie Davids, em Maringá, pela terceira rodada. O jogo não será no Albino Turbay porque o gramado do estádio está em reforma. A Serpente Aurinegra lidera o Estadual com seis pontos em duas rodadas.

Autor do gol da vitória contra o União, o meia Robinho acredita que a ansiedade da estreia foi superada, já que na primeira rodada a vitória veio por W.O contra o Rio Branco.

“A estreia é sempre mais difícil, ainda mais ao lado do torcedor. A gente quer mostrar todo o nosso futebol e acaba errando alguns lances que não erramos normalmente. Agora vamos enfrentar um time que manteve a base assim como nosso time. Não tem jogo fácil”, alerta Robinho.

O auxiliar-técnico Zé Luiz acredita que o Estadual será mais difícil nesta temporada, mas enaltece a força do elenco. “Todo mundo está fazendo jogos difíceis. Ninguém consegue vencer fácil neste campeonato. Nós vamos ter muitas surpresas ainda, por isso temos que estar preparados. O torcedor pode esperar muita entrega nossa. Nosso elenco está muito qualificado e isso é fundamental”, analisa o auxiliar.

Depois do Cianorte, o Cascavel joga mais uma partida fora de casa, contra o Operário, em Ponta Grossa.