Foz Cataratas estreia na Liga Nacional neste sábado

O Foz Cataratas Poker Futsal faz sua estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), neste sábado (26), às 17h15, contra a Assoeva, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul. 

foz cataratas 2
Foto: Reprodução/Foz Cataratas

Essa é a sexta participação do Foz Cataratas Futsal na maior competição de futsal do mundo. O Azulão das 3 Fronteiras em suas 5 participações chegou a duas semifinais, conquistando o 3º lugar em 2017 e 4º lugar em 2021. 

Nesta temporada o Foz Cataratas busca voos maiores e sonha com uma inédita final. Os torcedores poderão, neste ano, acompanhar todos os jogos em casa, com a liberação total de público, no Caldeirão Azul.

Para o técnico Banana a partida será muito disputada, e será uma grande oportunidade do torcedor acompanhar a evolução do time. “Vamos enfrentar uma equipe tradicional e que tem uma história na Liga. Vamos jogar em casa, com o apoio do torcedor, de forma competitiva para conquistarmos a vitória”.

Ingresso promocional – Os torcedores terão a comodidade de comprar os ingressos na Panorama Home Center, patrocinadora oficial do time. Os ingressos estão disponíveis em todas as unidades de Foz do Iguaçu. O valor promocional do ingresso é de R$ 25 (vinte cinco reais). Os ingressos estarão disponíveis nas lojas Panorama Home Center até ao meio dia de sábado, 26 de março, com o valor promocional.

Ingresso valor cheio – A partir das 14 horas do sábado, 26 de março, haverá um plantão de para venda de ingressos na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti. O ingresso na bilheteria do ginásio terá o custo de R$ 50 (cinquenta reais). A equipe também fará a venda do plano sócio torcedor aos interessados. 

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.