Foz Cataratas perde fora de casa para o Minas pela LNF

O Minas não se intimidou com a campanha e a liderança do Foz Cataratas e fez valer o fator local na vitória, de virada por 4 a 1 em duelo pelo grupo C. O time chegou a 14 pontos na terceira posição ficando a cinco de distância do adversário.

Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Foi em um ataque dos donos da casa que os visitantes abriram o marcador. O goleiro Henrique interceptou a bola, iniciou o contragolpe e serviu Gabriel que, de primeira, chutou para fazer 1 a 0. O empate aconteceu em um lance curioso. O contra-ataque também partiu do goleiro, mas o lançamento foi interceptado pela marcação, porém a bola desviou também da direção do goleiro do Foz Cataratas que viu Ferro sozinho concluir para o gol sem nada poder fazer. Pouco antes do intervalo, Renato aproveitou cobrança de escanteio e na posição de pivô, fez o gol da virada para o Minas.

No segundo tempo, os paranaenses tentaram a reação, mas a noite era dos mineiros. Maia e depois Gustavo fizeram o terceiro e o quarto respetivamente e sacramentaram a vitória por 4 a 1, dando números finais à partida e interrompendo a sequencia de cinco resultados positivos do rival.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.