FPF confirma partida entre FC Cascavel e Maringá para quinta

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou mais uma partida do Campeonato Paranaense. Nesta quinta-feira (29), às 18h, o Maringá recebe a equipe do FC Cascavel no Estádio Regional Willie Davids, no norte do Estado.

Divulgação/Maringá FC

O duelo foi marcado no mesmo dia em que a equipe do Oeste foi punida pelo TJD-PR com a perda de seis pontos pela escalação irregular de um jogador na primeira rodada do Estadual. Com a decisão, o time que ocupava a liderança agora é o quinto colocado do Paranaense, com oito pontos.

Já a equipe do Maringá continua em busca da primeira vitória no Estadual. Em seis jogos, o time do Norte empatou quatro partidas e perdeu outros dois, e vem de um empate diante do Operário na primeira partida que fez em seus domínios.

Alteração de data

Além de confirmar a partida entre FC Cascavel e Maringá, a FPF já tinha homologado o duelo entre Operário e Londrina para o mesmo dia e horário no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A Federação também alterou a data do jogo entre Rio Branco e Cascavel CR. Originalmente agendado para quarta-feira (28), o confronto foi adiado para quinta-feira (29), e agora será disputado às 15h30. O jogo será no estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em Paranaguá.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.