Furacão não terá jogadores importantes contra o Corinthians

Um jogo importantíssimo que acontece amanhã em São Paulo, o Athletico enfrenta o Corinthians, é um confronto direto na briga pela vaga na Libertadores, pelo G8 e o técnico Paulo Autuori tem desfalques importantes.

O volante Richard vem sendo muito importante para o Athletico ter uma defesa sólida, dando sustentação ao sistema defensivo. O Athletico atualmente ao lado do Internacional tem a melhor defesa do campeonato, e o Richard está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele fica de fora e quem também fica de fora é o meia Léo Cittadini. Ele voltou recentemente de lesão, mas recebeu o terceiro amarelo diante do Internacional e não enfrenta o Corinthians. Sem Richard e Cittadini fica a expectativa do que o Autuori vai fazer no meio do campo. 

A tendência é que Alvarado, o Colombiano entre para ser o primeiro volante no lugar do Richard e o Cristian que retornou de lesão entrando durante o segundo tempo contra e o Inter, seja o titular no lugar do Cittadini, mais claro algumas outras opções. 

Há também dúvida no ataque, será que o artilheiro Renato Kayzer que ficou no banco contra o Inter será titular? Respostas que só vamos ter uma hora antes do jogo de amanhã à noite em São Paulo.