Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coxa faz jogo-treino com Minga Guázu em última atividade em Foz

(Foto: Assessoria Coritiba) - Coxa faz jogo-treino com Minga Guázu em última atividade em Foz
(Foto: Assessoria Coritiba)

Na última etapa de preparação durante a estadia em Foz do Iguaçu, o Coritiba realizou um jogo-treino, na manhã deste sábado (21), com a equipe paraguaia Minga Guazú, no estádio Pedro Passo, conhecido como campo do Flamengo de Foz. A comissão técnica coxa-branca avaliou positivamente o trabalho, pois pôde ver uma gama de atletas em campo para avaliar possibilidades para o Verdão. O resultado do jogo-treino, que neste momento ficou em segundo plano, foi 7 a 0 para o Coxa.

"Gostei muito do comportamento da equipe, especialmente a que atuou na primeira parte. Fomos organizados e impomos nosso jogo, futebol para mim é uma imposição de um estilo sobre o outro. O resultado para mim pouco importa, mas fico satisfeito com a produção que tivemos hoje", destacou o treinador alviverde, Paulo César Carpegiani.

O técnico montou o Coxa um pouco diferente do último jogo-treino realizado na quarta-feira. Os goleiros Wilson e Rafael Fachin realizaram atividades no Hotel Bourbon com o preparador de goleiros. Neto Berola, Jonas, Rildo, Henrique Almeida e Kady ficaram na academia em atividades de preparação física.

Assessoria Coritiba