Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Toledo encara o Boa Vista nesta quarta

O lateral esquerdo Carlão já jogou pelo Coritiba e teve passagens pela Seleção Brasileira Sub-20. (Foto: Albert Egon) -  Toledo encara o Boa Vista nesta quarta
O lateral esquerdo Carlão já jogou pelo Coritiba e teve passagens pela Seleção Brasileira Sub-20. (Foto: Albert Egon)

O primeiro jogo dos comandados do técnico Rodrigo Cascca, que acontecerá nesta quarta-feira (14), será o primeiro teste do novo elenco do Toledo Esporte Clube (TEC) para a temporada 2017. O adversário é o Boa Vista, time que venceu o Campeonato Amador da cidade.

Após 12 dias de preparação física e técnica, esse será o primeiro “jogo treino da equipe”. Para Rodrigo Cascca, é importante uma partida como esta, pois o grupo vai ganhando entrosamento: 

“Será uma grande oportunidade para ir dando ritmo de jogo aos nossos atletas.”

A partida com o Boa Vista será também a primeira vez que a torcida do porco irá ver seus atletas em ação, além de fazer parte do calendário festivo ao aniversário de 64 anos do município. Para fazer a festa com a torcida o presidente Carlos Alberto Dulaba já garantiu a presença do TECO, mascote do clube.

Outro compromisso do elenco do TEC antes do encerramento das atividades será o jogo treino do dia 20 de Dezembro, que também será realizado no Estádio Municipal. O adversário é a Seleção do Campeonato Amador. A diretoria do Toledo informou que o elenco será liberado para as festas de fim de ano no dia 22 de dezembro e retomará as atividades no dia 03 de janeiro.

Colaboração: Assessoria