Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Apresentado, Alexandre Torres quer reforços com 'alma tricolor'

(Foto: Divulgação)  - Apresentado, Alexandre Torres quer reforços com 'alma tricolor'
(Foto: Divulgação)

BERNARDO GENTILE

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense apresentou nesta quinta-feira (15) o novo gerente executivo de futebol, Alexandre Torres, filho de Carlos Alberto Torres, o Capitão do Tri. O profissional já traçou o perfil das contratações para a formação do próximo elenco. Além da qualidade como jogador, o atleta precisa ter 'alma tricolor'.

"Precisa ser vencedor. Não é só analisar desempenho, mas fazer o cara entender a realidade do clube, que ele incorpore essa alma tricolor. Precisa ter esse espirito. É tão importante quanto o desempenho", disse Torres.

"Passei por muita coisa aqui no Fluminense, cheguei com 13 anos. Já corri nesse campo e tinha um circo ali no meio. Pediram para ter cuidado com prego quando o desmontaram. Fui campeão sub15, 17... sei o que é ser jogador desse clube. Não só contratações, mas precisa ter desde o primeiro dia mostrar o que é o clube. Fluminense tem história grandiosa, clube de conquistas, torcida apaixonada", completou o novo gerente executivo.

Antes mesmo de ser perguntado sobre o assunto, Alexandre Torres comentou sobre ter sido empresário de jogadores no passado, algo que não gostou de atuar e parou de fazer. Para ele, isso não muda em nada sua nova função no Fluminense.

"Primeira coisa que gostaria de falar é que não sou agente de jogador e está havendo certo ruído com isso. Já fui e isso não escondo. Não gostei de fazer isso e não fui um bom empresário, algo que não me identifiquei. Por isso me desfiz disso. Sou do futebol, comecei no Flu e tenho direito de mudar de atividade. Não sei fazer outra coisa que não seja futebol. Já fui olheiro, representante de outros times, olheiro da CBF... minha vida é dentro do futebol e agora tenho essa oportunidade. Uma casa que conheço. Estou pronto para exercer esse novo trabalho", finalizou.