Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Grêmio usa Twitter para zoar Inter e deseja "boa segunda a todos"

(Foto: Divulgação)  - Grêmio usa Twitter para zoar Inter e deseja "boa segunda a todos"
(Foto: Divulgação)

BRUNO BRAZ

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio não deixou a queda do maior rival passar batido e cornetou o Internacional no Twitter. No post que encerrou a cobertura da partida contra o Botafogo, o time terminou dizendo "um bom final de domingo a todos e uma boa segunda!"

A publicação está no espírito do que pensa o gremista e em 40 minutos a mensagem recebeu 2,3 mil likes e foi compartilhada 3,3 mil vezes. O clima de alfinetar o rival imperou na Arena do Grêmio neste domingo. O público nem se importou com a derrota por 1 a 0 diante do Botafogo.

A arquibancada explodia em festa a cada lance que aproximava o Inter do rebaixamento. Muitas pessoas carregavam letras B pintadas de vermelho.

NO RIO

Uma torcedora do Grêmio que acompanhava a partida entre Fluminense e Internacional, em Édson Passos, causou uma grande confusão e deu trabalho aos seguranças do estádio neste domingo. Vestida com a camisa do time tricolor gaúcho, ela se posicionou na arquibancada num local próximo ao camarote da diretoria do Internacional e provocou bastante.

Após o gol dos cariocas marcado por Douglas, ela não se conteve, foi até o ambiente reservado aos colorados, desferiu socos no vidro e debochou. Os dirigentes ficaram revoltados e xingaram a jovem. Em seguida, seguranças particulares a convidaram a se retirar do estádio. A gremista, por sua vez, se recusava a aceitar a ordem.

Depois de muita confusão, a torcedora foi até o banheiro e trocou de camisa, voltando à arquibancada sem a camisa do Grêmio.

Tinham outros

A jovem não foi a única gremista no estádio. A reportagem presenciou outros torcedores do clube gaúcho, a maioria moradores do Rio de Janeiro.

Um deles, por exemplo, fez questão de ir até o corredor onde era possível ver a entrada dos colorados. Em tom de sarcasmo, ele gritava: "Atenção! Amanhã é segunda, hein!".

Os torcedores do Inter o responderam com gritos de "Série C". Foi então que ele revelou sua identidade: "Eu sou gremista, seus otários!".