Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Irmã conta que Alan Ruschel se sentou e fez fisioterapia

(Foto: Divulgação)  - Irmã conta que Alan Ruschel se sentou e fez fisioterapia
(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A irmã de Alan Ruschel, Amanda, publicou mais uma mensagem em seu Instagram relatando como está a situação do lateral da Chapecoense e um dos sobreviventes do acidente aéreo com o avião que levava o elenco do clube catarinense para a Colômbia para a final da Copa Sul-Americana.

Amanda contou que o irmão está falando muito e já começou a fisioterapia. Após o acidente o lateral passou por uma cirurgia na coluna, mas se recupera bem. "Alan vem progredindo muito, está falando bastante. Marina nos informou que ele já sentou, fez exercícios e fisioterapia. Ficamos feliz, com cada evolução dele, uma grande vitória. Muita gente perguntando quando ele volta. Não tem previsão ainda. O importante é que ele está muito bem", escreveu a irmã do jogador, que ainda agradeceu ao apoio de todos.

"Agradeço todas as mensagens, não consigo responder, mas estou lendo tudo. Sei que todos estão torcendo, orando e com pensamento positivo para a recuperação desses guerreiros. Esses gestos de carinho, bondade e generosidade de vcs, é o que fortalece a todos. Força para as famílias dos guerreiros que hoje estão com Deus, todos sendo confortado por Jesus. Amém! #forçachape #forçafamíliachape #forçaAlan #forçaFollmann #forçaRafael #forçaNeto".

O último boletim oficial dos médicos do Hospital San Vicente, de Medellín, e dos profissionais da Chapecoense, informou que o jogador está progredindo, assim como os outros dois sobreviventes Rafael Henzel e Jackson Follmann.

Os médicos ressaltaram que a situação do zagueiro Neto segue como sendo a mais crítica. Único entre os acidentados ainda sedado, Neto trata de uma infecção pulmonar. Um novo boletim deve ser divulgado na tarde desta terça (6).