Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Palmeiras acerta renovação com Jailson por duas temporadas

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras) - Palmeiras acerta renovação com Jailson por duas temporadas
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A principal surpresa do Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro permanecerá na Academia de Futebol. Na manhã desta quinta-feira (8), o goleiro Jailson acertou a renovação para seguir por mais dois anos no clube de Palestra Itália. A informação foi confirmada ao UOL Esporte pelo empresário do jogador, Marcelo Zanotti.

O acerto pela permanência de Jailson ocorre um dia depois de Alexandre Mattos também encaminhar a renovação para seguir como diretor de futebol do Palmeiras. A renovação do goleiro que substituiu Fernando Prass e se destacou na Série A aparecia como uma das prioridades neste início de mercado.

Alexandre Mattos reuniu-se com Marcelo Zanotti na manhã desta quinta-feira e aceleraram o negócio. Restam poucos detalhes para Jailson finalizar o acordo para permanecer mais dois anos na Academia de Futebol.

Além do longo período de contrato, o goleiro de 35 anos, que estreou na elite do futebol brasileiro justamente pelo Palmeiras neste ano, recebeu uma valorização salarial do Palmeiras, responsável por afastar o interesse de outros clubes.

"Ficamos satisfeitos com a valorização que o Palmeiras deu ao Jailson. Sempre foi a vontade dele permanecer. Foi uma valorização digna de um goleiro campeão brasileiro", contou Marcelo Zanotti à reportagem.

Minutos mais tarde de o UOL publicar o acerto, o próprio Jailson confirmou a permanência no clube de Palestra Itália. "Primeiramente, acabei de renovar no vestiário, mais dois anos. Vão ter de me aguentar", brincou o goleiro.