Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Fluminense vence, mas passa em 2º e encara o Figueirense na Copinha

(Foto: Divulgação/Fluminense)  - Fluminense vence, mas passa em 2º e encara o Figueirense na Copinha
(Foto: Divulgação/Fluminense)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Pressionado, o Fluminense conseguiu a classificação para o mata-mata da Copinha. A equipe do Rio de Janeiro venceu o Grêmio Osasco por 2 a 1 na noite deste domingo (8) e se classificou na segunda colocação do grupo 27. O adversário será o Figueirense.

Vindo de derrota para o Interporto na última rodada, a agremiação das Laranjeiras precisava ao menos empatar para avançar. A equipe da região metropolitana de São Paulo, por sua vez, se classificou em primeiro apesar da derrota e vai enfrentar o Juventus.

Para vencer, o Fluminense precisou vencer a até então invicta defesa do Grêmio Osasco. O primeiro foi marcado por Wendel, aos 28 minutos ainda do primeiro tempo. Ele aproveitou sobra na entrada da área e bateu para vencer o goleiro.

Aos 5 minutos do 2º tempo, os donos da casa empataram com cabeceio de Wesley Alves e chegaram até a ameaçar a virada. Depois de alguns minutos de apreensão, o Flu garantiu a classificação ao marcar seu segundo gol aos 30 do segundo tempo.

Paulinho fez boa jogada pelo lado esquerdo do ataque e cruzou para achar os pés de Breno Caetano. Ele bateu sem chances para o goleiro adversário.