Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Organizadas de São Paulo farão homenagem à Chape no Pacaembu

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As quatro maiores torcidas organizadas de São Paulo (Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, Gaviões da Fiel, do Corinthians, Torcida Independente, do São Paulo e Torcida Jovem, do Santos) farão uma homenagem aos mortos no acidente envolvendo o avião da Chapecoense.

Nas redes sociais, as organizadas anunciaram que o encontro denominado "Vamos, vamos, Chape" será realizado neste domingo (4) às 13h em frente ao estádio do Pacaembu.

"Nós torcedores organizados fazemos parte do futebol, sendo assim não podemos deixar de nos sensibilizar e homenagear as vítimas dessa terrível tragédia", diz o texto que ambas postaram nas redes sociais.

As torcidas na cidade de São Paulo vivem em constantes conflitos. No começo de abril, inclusive, a Secretaria de Segurança Pública proibiu a presença de torcedores visitantes em clássicos estaduais.

A medida foi tomada após uma série de confrontos entre integrantes de torcidas organizadas do Corinthians e do Palmeiras que resultou na morte de uma pessoa e deixou outras feridas na Grande São Paulo.