Assaltantes roubam moto de entregador de aplicativo e morrem em confronto com a polícia

Perseguição dos dois suspeitos aconteceu no bairro Atuba, em Curitiba

Dois assaltantes morreram após troca de tiros com a polícia na madrugada desta quarta-feira (12). Eles tinham levado a moto de um entregador de comidas. Ferramenta de trabalho do entregador, o alvo dos bandidos não os levou muito longe. Em distância até que sim, já que eles foram de Campina Grande do Sul até Colombo com a moto. Mas o assalto à mão armada abreviou a vida dos dois rapazes, com idades de aproximadamente 19 e 25 anos, segundo a polícia.

Mortos em troca de tiros com a polícia na trincheira do Atuba

De acordo com informações da polícia, o entregador de comidas por aplicativo foi assaltado no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A vítima comunicou o assalto à polícia, que localizou os bandidos no bairro Atuba, em Curitiba. Veja mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta quarta-feira (13):

Novidades no caso: família contesta polícia

Um jovem de vinte e nove anos morreu durante confronto com a polícia militar no último dia 13. A troca de tiros aconteceu embaixo da trincheira do Atuba, limite de Pinhais e Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Deivid estava acompanhado de Brian Juan Santos, de dezesseis anos. Segundo informações da polícia, Deivid pilotava uma moto que havia sido roubada momentos antes em campina grande do sul. Familiares de Deivid contestam a versão da polícia.

A irmã não nega que o rapaz pode estar envolvido no roubo da moto, mas acredita que o confronto com os policias não existiu. Ainda de acordo com a família, Deivid era trabalhador e não tinha passagens pela polícia. O jovem já trabalhou como bombeiro civil. É ele quem aparece nas imagens ajudando no resgate de um motoboy que se acidentou em Curitiba. A família de Deivid também tem dúvidas sobre o roubo da moto. A família cobra uma investigação mais apurada sobre o caso.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta sexta-feira (22):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.