Coritiba tem desfalques para a “final” contra o Vasco

Como já foi dado aqui pelo Show de Bola, o Rafinha ficou de fora do clássico contra o Athletico e continua de fora nesse jogo contra o Vasco também. Robson atacante e artilheiro do Coritiba na temporada está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o argentino Cerutti que foi titular depois de um longo período, também sentiu um problema, a definição vai ser amanhã antes da viagem para o Rio de Janeiro, mas é bem improvável que Cerutti fique à disposição. 


Os prováveis substitutos para essas baixas são Neilton no lugar do Robson jogando no ataque pelo lado do campo, um jogador que foi contratado com grande expectativa nessa temporada mas que até agora não deu uma resposta positiva. 

Outros jogadores que deve ganhar uma chance é o favorito é o Pablo Thomaz, ele é centroavante de origem mas até com as outras opções não agradaram muito, entretanto existe a possibilidade do técnico paraguaio Gustavo Morínigo fazer um esquema com dois centroavantes, o Ricardo Oliveira mesmo que não têm agradado, tendo mais uma oportunidade com entrada também do Pablo Thomaz. Caso o técnico paraguaio não queira atuar com dois centroavantes você vai ter que apostar em jogadores que ainda não deram resposta, como o Nathan Fogaça, Osman, e é mais difícil que isso aconteça. 

A tendência é que o Neílton e também o Pablo Thomaz sejam as novidades.Amanhã o Coritiba viaja para enfrentar o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.  

Para ver mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Show de Bola Curitiba desta quinta-feira (14):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.