Jovem é atacado pelo próprio cachorro

O jovem Richard Deolindo Pereira de 18 anos, foi atacado pelo próprio cachorro quando tentava alimentar o animal, tudo aconteceu na tarde de quarta-feira na Rua Comandante Ismael Guilherme no Jardim Califórnia. Os principais ferimentos foram na região da face. 

Após ser atacado pelo cachorro, o jovem foi socorrido pela equipe do SIATE e encaminhado até o Hospital Evangélico. Ele tinha um intenso sangramento na região da face e sentia muitas dores. Richard relatou aos socorristas que adquiriu o animal há pouco tempo, mas que já estava em alerta pois o cachorro também já havia tentado atacar a sua esposa.

Os ferimentos na região dos lábios provavelmente deixará os jovens com algum tipo de sequela. Ele foi encaminhado até o Hospital Evangélico justamente porque esse é o hospital de referência para esse tipo de tratamento. 

“A boca, ela tem muitas terminações nervosas ali né e isso pode acontecer, um amortecimento, alguma cicatriz outra, com certeza vai ter sim, mas fazendo o atendimento ali de uma forma rápida né, Mantendo o local limpo e fazendo essas suturas plásticas com certeza vai ser amenizado bastante, mas infelizmente não vai ser 100% de cobertura do ferimento.” Bombeiro do SIATE que socorreu o jovem.

O cachorro Pastor Belga tem como característica ser um pouco mais agressivo, por isso fica o alerta para as pessoas que possuem esse tipo de animal.

Para ver mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Tribuna da Massa Londrina desta quinta-feira (14):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.