Irmãos ficam feridos em acidente na perobinha

Mais um acidente foi registrado na estrada da Perobinha, na região norte de Londrina. Desta vez as vítimas estavam em uma motocicleta, a condutora Naiana Cristina de Lima de 21 anos, sofreu ferimentos graves e o irmão que estava na garupa também ficou ferido.

A informação é que a condutora mora em uma chácara nas proximidades, ela teria se atrapalhado com um veículo que saía dessa estrada e seguia sentido Cambé. Logo após ela perdeu o controle da moto e acabou caindo, a criança que estava na garupa também se feriu, o SIATE foi acionado e a equipe médica também. Na queda, o garoto de 11 anos ainda conseguiu se proteger um pouco mais, mesmo assim ele ainda sofreu ferimentos delicados. 

Daiana estava um pouco confusa por conta das dores que sentia, ela chegou a dizer aos socorristas que a moto teve um pequeno contato na traseira do automóvel, esse seria o motivo da queda.

No momento do acidente chovia bastante, isso provavelmente ajudou a dificultar a visibilidade da motociclista, que já estava a poucos metros de sua residência. 

Para ver mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Tribuna da Massa Londrina desta quinta-feira (14):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.