Com gol contra, o Londrina consegue o acesso para a série B

Para quem apostou contra o Londrina neste último jogo da Série C, perdeu dinheiro. O Tubarão venceu fora de casa,  jogou em clima de final de Campeonato e ainda contou com a derrota do Paysandu diante do Ipiranga. A sorte do LEC veio em dose dupla.


O primeiro tempo começou com canhão de Igor Paixão, mas o goleiro estava de olho na mira e fez boa defesa. O jogo seguiu com boas jogadas do LEC, mas sem o principal objetivo, o gol. 

O Tubarão continuou dominando o segundo tempo, mesmo sem marcar as defesas de Dalton entram para a conta, já que aos 18 minutos ele espalmou uma forte cabeçada que ainda bateu no travessão. Aos 42 minutos, no sufoco e com muita emoção do jeito que todo torcedor gosta, o Londrina fez um cruzamento para área e o zagueiro Gilberto Alemão fez o gol da classificação do Tubarão. O gol foi contra, mas não tirou todo o brilho do acesso da Série B.

“Saiu na hora certa, na hora certa, deu um friozinho na barriga quando o árbitro correu lá para o lado né, a gente pensando que ele ia anular o gol, mas deu tudo certo, a paciência dos jogadores, a perseverança que eles tiveram e a gente fica muito feliz.” Sylvinho, técnico do Londrina.

Foi a redenção para o técnico Sylvinho, que no ano passado estava no comando da equipe quando caiu para a série B. 

“ Através do futebol nós conseguimos dar alegria ao torcedor, dar alegria aqueles que são apaixonados mesmo pelo clube né, dar alegria aos nossos familiares também, então é um momento muito marcante, um momento que não vai ficar para história, já está na história né.”  Sylvinho, técnico do Londrina

O time chegou de Belém depois da uma hora da manhã de hoje e mesmo com a chuva e a cerração da madrugada, um grupo de torcedores estava esperando para comemorar que o Tubarão está de volta à Série B do Brasileirão.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.