Sarau online que celebra coletânea dos poemas “Do que ainda nos sobra da guerra e outros versos pretos” acontece na quarta-feira, (20)

No dia 20 de janeiro, a partir das 18h, escritoras e escritores da África, América e Europa estarão reunidos em um sarau online, transmitido pelo Youtube, que vai celebrar o lançamento da coletânea de poemas “Do que ainda nos sobra da guerra e outros versos pretos”.


A publicação tem a curadoria do poeta paulista radicado em Santa Catarina, André Pinheiro e o design da artista curitibana, Brenda Santos. Foram reunidos 55 poetas, entre eles uma escritora portuguesa, duas moçambicanas e dois poetas angolanos.

O livro faz parte do “Projeto Calunga”, que é uma chamada pública para a seleção de poemas de escritores e escritoras afrodescendentes, realizada pela Ipêamarelo, editora localizada no litoral de Santa Catarina. O projeto foi realizado no mês de novembro e tem o objetivo de ampliar a visibilidade da literatura produzida por artistas negros e ser uma forma de atuação efetiva no combate ao racismo.

A pré-venda do livro se encontra no site da editora. Até o dia 20 de janeiro, leitores e leitoras que adquirirem a obra podem escolher outro título publicado pela editora como brinde. Clique aqui para ter acesso ao link da transmissão do sarau de lançamento é.

Colaboração Editora Ipêamarelo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.