Atropelamento com morte na av. Leste Oeste deve ser arquivado

O atropelamento foi na última sexta-feira dia 15, as imagens mostram quando o carro prata passa por cima de um pano branco, onde estava dormindo um homem no meio da via em plena avenida Leste Oeste. O motorista não para e isso chamou a atenção.


O condutor do veículo se apresentou na Delegacia de Trânsito e disse para o delegado o que as imagens já mostravam, que ele não percebeu que tinha atropelado uma pessoa que estava deitada no meio da rua.

” Ele alegou que saiu de madrugada para fazer hemodiálise para sua mãe e passaram em cima de alguma coisa, sentiu o solavanco do carro mas, como não aconteceu nada com o carro, ele percebeu que o carro estava normal, até tinha perguntado para sua mãe se ela tinha visto alguma coisa e ela disse que não, que achava que era uma pedra. Eles foram até a clínica fazer o tratamento de saúde, ficaram por 3 horas e meia cada um, fazendo o tratamento e posteriormente voltaram para a residência. Segundo ele quando ele estava dormindo, e ele disse que não se sente bem após realizar esse procedimento, foi acordado pelo familiares, e falou olha acho que você atropelou uma pessoa. Ele procurou o advogado que, prontamente queria apresenta-lo na delegacia. Ele também falou que em nenhum momento ele fugiu, tanto é que temos uma câmera em que conseguimos uma imagem em que ele para no semáforo, quem está fugindo não para semáforo, não fica aguardando os tramites né. Então foi coerente os esclarecimentos dele para uma morte acidental por culpa exclusiva da vítima.”

Sendo confirmado o acidente por culpa da vítima que deitou na rua, o inquérito agora deve ser arquivado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.