Alexandre Gallo é o novo técnico do Cianorte FC

O treinador assume a equipe após passagens por grandes clubes do Brasil e como Treinador e Coordenador da seleção Brasileira.

Foto: Reprodução/Cianorte

A expectativa para a chegada do técnico na Capital do Vestuário é para o mês de Outubro, onde já será iniciado a preparação do elenco para 2023.

Alexandre Gallo vem como nome de peso para a próxima temporada. Como jogador de futebol, ele passou por vários clubes gigantes do Brasil, como Santos, São Paulo, Botafogo, Atlético mineiro entre outros, encerrando sua carreira no Corinthians.

Como Técnico sua carreira é ainda mais vitoriosa, iniciando em 2004 como treinador do Vila Nova – MG. No mesmo ano de 2004, como auxiliar de Vanderlei Luxemburgo, foi campeão Brasileiro pelo Santos. Gallo teve ótimos trabalhos em grandes times do Brasil e do mundo como: Santos, FC Tokyo, Sport, Internacional, Atlético Mineiros, Bahia, Al-Ain, Náutico, entre outros. Porém, um marco em sua carreira foi comandar a Seleção Brasileira de Futebol Sub-20, coordenando e comando várias joias do futebol Brasileiro. Alexadre Gallo atuou 2 anos como comandante das categorias de base, participando de vários torneios importantes e ajudando não só como treinador, mas também na gestão desses atletas de base.

Segundo o presidente Lucas Franzato, a chegada de Alexandre Gallo é um marco para o Cianorte.
“Muito feliz com o acerto com o Gallo, um cara vencedor por onde passou com muita experiência e contatos, mais uma vez nosso bom histórico de gestão, pessoas sérias e ótima estrutura fez muita diferença pra trazer um treinador dessa magnitude!
Ele nos ajudará muito em vários aspectos além da parte técnica: na montagem do elenco de qualidade, evolução constante de estrutura e governança e claro no objetivo principal de chegarmos entre os 4 primeiros do estadual que é nosso objetivo”, afirmou o Presidente Lucas Franzato.

O acerto com o comandante muito se deu pelo excelente projeto apresentado pela diretoria, visando um elenco forte para as competições em 2023. Segundo Gallo, essa confiança e autonomia da diretoria, foram fundamentais para o aceite do convite:

“Com muita alegria que aceitei o convite do Cianorte, na pessoa do Presidente Lucas e de toda a direção do clube, após uma reunião e também tive o prazer de conhecer a estrutura do clube, vi uma grande oportunidade de crescimento em conjunto, ver as condições de trabalho e objetivos de crescimento, isso me empolgou e empolga qualquer profissional que ama futebol. Espero, poder colaborar com minha experiência e minhas ideias para o ano que vem, certo que juntos poderemos realizar um ótimo estadual”, contou o agora treinador do Cianorte FC.

Informações do Cianorte FC.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.