Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Alexandre Pato está na Itália para fechar com chineses

(Foto: Reprodução) - Alexandre Pato está na Itália para fechar com chineses
(Foto: Reprodução)

O Villarreal enfrentava o Granada em casa pela 20.ª rodada do Campeonato Espanhol quando começaram a surgir, nas redes sociais, as primeiras imagens de Alexandre Pato com a camisa Tianjin Quanjian, da China. Liberado pelo clube, que venceu por 2 a 0 mesmo sem ele, o atacante brasileiro viajou a Roma para fazer exames médicos e se juntar ao elenco chinês.

Existe a expectativa inclusive de que Pato seja anunciado pelo Tianjin Quanjian ainda neste sábado. O atacante teria sido um pedido do técnico Fabio Cannavaro, que levou o elenco para fazer pré-temporada na Itália. Neste sábado, Pato já realizou exames médicos e sorriu para uma foto com a camisa do clube, numa bicicleta ergométrica.

Esta é a segunda investida do Tianjin Quanjian para contar com o brasileiro. Quando ainda estava atuando no Brasil, o Corinthians recebeu uma proposta de 20 milhões de euros da ex-equipe de Vanderlei Luxemburgo, mas Pato recusou uma proposta salarial que seria de R$ 5 milhões por mês.

Nos seus primeiros seis meses na Espanha, Alexandre Pato marcou seis gols em 24 partidas com a camisa do Villarreal, que pagou 3 milhões de euros milhões para tirá-lo do Corinthians em 2016.

A verdade é que ele não deixará saudade no Villarreal, que contou com gols de Bruno e Álvaro González para fazer 2 a 0 no lanterna Granada. Com 34 pontos, a equipe continua no sexto lugar do Campeonato Espanhol, na zona de classificação para a Liga Europa.