Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após classificação na Série D, Operário recebe Iraty pela Segunda Divisão do Paranaense

(Foto: Bianca Machado/Operário) - Após classificação na Série D, Operário recebe Iraty pela Segundona
(Foto: Bianca Machado/Operário)

Após garantir a classificação antecipada e a primeira posição do Grupo A15 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário Ferroviário entra em campo na noite desta quarta-feira (21) para enfrentar o Iraty, na noite desta quarta-feira (21), pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 20h15.

O Fantasma está na terceira colocação do grupo, com três pontos. Na última rodada, o alvinegro perdeu para o União fora de casa por 2 a 1. Já o Iraty é o segundo, com quatro pontos. A equipe venceu a Portuguesa Londrinense por 3 a 0 no último jogo.

Para a partida desta quarta, o técnico Gerson Gusmão não terá o atacante Lucas Batatinha, que cumpre suspensão após tomar cartão vermelho na última rodada. O atacante Cristian segue no Departamento Médico se recuperando de lesão.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (20), o comandante do Fantasma falou sobre o jogo. “Conseguimos nosso objetivo na Série D, competição difícil, mas nós sabíamos que tínhamos essa possibilidade e felizmente se concretizou. Agora vamos pensar no Iraty, na Segunda Divisão [do Paranaense], uma competição dura, que também temos um objetivo bem definido: ficar em primeiro nesse quadrangular e buscar o acesso. E nosso objetivo passa por esse jogo contra o Iraty. É um adversário que está na nossa frente e que precisamos ultrapassar. Uma vitória nos dá essa situação e aí sim passamos a pensar novamente na Série D”.

O último confronto entre Operário e Iraty aconteceu no dia 12 de abril, pela oitava rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. Na ocasião, o Fantasma jogou no Germano Krüger e venceu pelo placar de 3 a 0.