Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após confusão, Londrina dispensa Zé Carlos e Luizão

(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube) - Após confusão, Londrina dispensa Zé Carlos e Luizão
(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

O Londrina anunciou na tarde desta quinta-feira (18) a dispensa do goleiro Zé Carlos e do zagueiro Luizão, após a confusão envolvendo os dois no final da partida contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Após um lance de perigo da equipe gaúcha, o zagueiro xingou o goleiro que foi tirar satisfação e os dois discutiram ainda no gramado e com a bola rolando.

Depois do incidente, a cúpula alviceleste decidiu afastar e em seguida dispensar os atletas do clube. A nota divulgada pelo Londrina apenas informa que “em virtude do ocorrido durante o jogo contra o Brasil de Pelotas, o Londrina Esporte Clube informa que o goleiro Zé Carlos e o zagueiro Luizão não fazem mais parte do elenco profissional".

O portal Massa News procurou os jogadores para saber o posicionamento de cada um. O contato com o zagueiro Luizão não teve retorno, já o goleiro Zé Carlos, por meio da assessoria de imprensa, lamentou o ocorrido.

Leia a nota do jogador:

"Ao sair do jogo, vi os noticiários e as imagens da TV, e pude perceber que o mostrado não condiz com o ocorrido. Fui falar com o Luizão após o lance final, o que é normal em situações de jogo, e recebi um soco. No calor da emoção e sangue quente, fiquei indignado com a situação e quis tirar satisfação. Em momento algum agredi o Luizão, não houve troca de socos, é errado o que vem sendo divulgado. 

Hoje, o Londrina Esporte Clube decidiu por rescindir o contrato comigo e com o zagueiro. Entendo e compreendo a atitude do clube.

Cabe a mim, pedir desculpas pelo ocorrido, atitude como esta, no que diz respeito a alteração de humor e nervosismo extremo, não faz parte do meu perfil. 

Desejo um excelente campeonato ao LEC".