Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após críticas, Londrina libera pagamento por boleto no Sócio Tubarão

(foto: Divulgação) - Após críticas, Londrina libera pagamento por boleto no Sócio Tubarão
(foto: Divulgação)

Um dos principais empasses do torcedor para aderir ao plano do Sócio Tubarão eram as modalidades disponibilizadas para pagamento do pacote. Após este pedido, a DataClick, Central do Sócio Tubarão e diretoria entraram em uma série de negociações para facilitar as formas de pagamento e conseguir viabilizar outras opções para o sócio.

Na terça-feira (24) foi anunciado a inclusão do boleto bancário para pagamento em quatro vezes, antes, a possibilidade ficava limitada para quem desejaria realizar o pagamento apenas à vista. Com essa nova opção, o torcedor que deseja aderir a algum dos planos do Sócio Tubarão pode optar por parcelar o valor em 12 vezes no cartão de crédito, débito à vista e o parcelamento no boleto em até quatro vezes. Outras negociações ainda estão sendo realizadas para incluir mais melhorias no programa, como parceria com a Sanepar e Sercomtel.

Para aderir ao plano, os interessados podem realizar o cadastro através do site exclusivo do sócio-torcedor do Londrina, www.sociotubarao.com.br, ou na Central de Atendimento ao Sócio Tubarão, localizada no segundo piso do Boulevard Londrina Shopping. O atendimento é das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3357-1414.

(com assessoria de imprensa)