Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após debandada, Londrina define prioridades para reforçar elenco

(foto: Altair Souza/Rede Massa) - Após debandada, Londrina define prioridades para reforçar elenco
(foto: Altair Souza/Rede Massa)

Com o fim do Brasileiro da Série B, o Londrina começa a planejar a montagem do elenco para a próxima temporada, que inclui a disputa do Campeonato Paranaense e da Primeira Liga a partir de janeiro.

O zagueiro Everton Sena não deve permanecer no clube em 2017. Com o fim do empréstimo, o jogador de 25 anos voltou ao Santa Cruz, que manifestou interesse em contar com ele para a próxima temporada.

Sena atuou em 20 partidas do Tubarão, marcando um gol na derrota por 3 a 2 para o Atlético Goianiense no estádio do Café.

O elenco do Tubarão ainda conta com os zagueiros Silvio e Matheus, que se lesionaram durante a competição, Marcondes, considerado uma das maiores revelações do alviceleste, e Pedrão, que voltou de empréstimo após disputar a Série D pelo PSTC.

No ataque, os jovens Welisson, Safira e Marcelinho devem receber a companhia do experiente Brandão, que não conseguiu fechar com o clube para a disputa da Série B e está sem atuar desde maio, quando deixou o Bastiá em meio à disputa do Campeonato Francês. Brandão tem 36 anos e já passou por clubes como Cruzeiro, Grêmio e Olympique de Marseille.

A prioridade do técnico Cláudio Tencati e do gestor Sérgio Malucelli deve ficar para o meio-campo, já que as únicas opções do elenco são Julio Pacato e Rafael Gava.