Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após empate morno, diretoria do Coxa anuncia mudanças no comando do time

(Foto: Divulgação) - Após empate, Coxa anuncia mudanças no comando do time
(Foto: Divulgação)

Apesar de não ter nenhum gol, a partida entre Coritiba e Sampaio Corrêa pela Série B do Brasileirão, no Couto Pereira, na noite de sexta-feira (10), movimentou as estruturas do time paranaense. Logo após o jogo, o conselho administrativo do Coxa anunciou a saída do técnico Eduardo Baptista, do auxiliar técnico Gustavo, além do diretor Augusto Oliveira e o gerente Pereira.

O anúncio dos novos comandantes da equipe foi feito durante a madrugada deste sábado (11). Tcheco assume o time e Márcio Goiano será o auxiliar técnico. Os dois já fazem parte da comissão técnica permanente do Coxa e começam a trabalhar com os jogadores na próxima segunda-feira (13).

A próxima partida sob novo comando será no sábado (18), contra o Atlético Goianiense, em Goiânia. Tcheco, inclusive, comandou o Coritiba no campeonato deste ano justamente contra o Atlético-GO, na segunda rodada da competição, quando o time venceu 1x0.

Esta será a terceira vez que Tcheco assumirá o comando da equipe coxa-branca. Ele também já esteve à frente do Alviverde em três partidas na reta final do Campeonato Brasileiro de 2013.

Partida

O Coritiba teve duas alterações para a partida. Thiago Lopes entrou na vaga de Julio Rusch, enquanto o setor ofensivo contou com a presença de Bruno Moraes, que ganhou a vaga de Yan Sasse.

O Sampaio Corrêa conseguiu segurar as ofensivas do Coxa e investiu no contra-ataque, porém sem muito sucesso. O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades, com apenas uma grande chance de cada lado.

No segundo tempo, o Coritiba seguiu com dificuldades para chegar ao gol adversário. O time chegou a marcar com Jonatas Belusso, após cruzamento do lado direito, mas a arbitragem invalidou a jogada pegando impedimento do atacante.

Colaboração Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo