Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após quebrar jejum, Bruno Batata vive expectativa de ser titular

(Foto: Divulgação / Rede Massa) - Após quebrar jejum, Bruno Batata vive expectativa de ser titular
(Foto: Divulgação / Rede Massa)

Foram nove meses sem balançar as redes, mas o jejum finalmente terminou. O centroavante Bruno Batata voltou a marcar no último sábado (12), fora de casa, diante do Sampaio Corrêa. Ele fez um dos gols do Londrina na vitória por 3 a 1 sobre o time maranhense. Motivado, o atacante agora vive a expectativa de entrar como titular na reta final da Série B.

“Vai do Tencati, ele tem o grupo nas mãos desde o começo, então a escolha dele tem que entrar lá e dar o seu melhor”, garante Batata, que não esconde a empolgação com o fim do jejum.

Para o jogo em casa, o treinador Claudio Tencati terá os retornos de Lucas Ramon e Everton Sena, que cumpriram suspensão no jogo contra o Sampaio Corrêa. Alguns jogadores continuam no departamento médico ou estão em transição, como é o caso de Felipe Souto e Rondinelli.

No próximo sábado (19), o LEC tem uma partida decisiva diante do Avaí, que pode manter o Tubarão na briga por uma vaga no G4. A partida está marcada para as 16h30 no Estádio do Café. Para lotar o estádio, a diretoria colocou os ingressos a R$ 12.

Colaboração Larissa Fernandes / Rede Massa.