Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Apucarana Sports e Grêmio Maringá avançam para as semifinais da terceira divisão

(Foto: Reprodução / Facebook)  - Apucarana Sports e Grêmio Maringá avançam para a semifinal
(Foto: Reprodução / Facebook)

O Grêmio Maringá e o Apucarana Sports entraram em campo no domingo (21), pela última rodada da terceira divisão do Campeonato Paranaense. As duas equipes garantiram vaga na semifinal da competição.

Líder da primeira fase, o Apucarana teve um confronto direto contra o Nacional de Rolândia, no estádio Olímpio Barreto. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Resultado este, que manteve as duas equipes, em primeiro e segundo lugar na competição. O gol do Nacional foi o primeiro sofrido pelo Apucarana no estadual.

O time da cidade alta terminou a primeira fase com 17 pontos, um a mais que a equipe de Rolândia, que também avançou para a semifinal.

Grêmio vence e também carimba classificação

Jogando em casa, o Grêmio Maringá também venceu o Campo Mourão, no domingo, por 2 a 0 e se manteve em terceiro lugar na primeira fase.

Semifinal

Na semifinal, o Apucarana Sports recebe o Verê, de Campo Largo, em dois jogos. O primeiro será fora de casa e a classificação para final será decidida no estádio Olímpio Barreto, em Apucarana.

Já o Grêmio vai enfrentar o Nacional. A primeira partida será em Maringá e a vaga para final será disputada em Rolândia.

Os dois classificados dessa fase garantirão o acesso a segunda divisão do Campeonato Paranaense.

Colaboração Guilherme Fortunato 

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo