Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Athletico abre o placar, mas a Chapecoense empata no fim do jogo: 1 a 1

Athletico abre o placar, mas Chapecoense empata no fim do jogo: 1 a 1

Athletico e Chapecoense jogaram no fim da manhã deste domingo (5), pela terceira rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na Arena Condá, em Chapecó.


O time paranaense e o catarinense chegaram a terceira rodada em igualdade, com um empate e uma derrota e respectivamente em quinto e sexto na tabela, claro, até o fim da partida.

O primeiro tempo terminou sem gols. A Chape começou marcando forte. Aos 25 minutos, o Furacão chegou bem com Marcelo Cirino, que recebeu a bola pela direita e chutou, mas parou na marcação.  A primeira etapa seguia até os 49 minutos, e encerrou em 0 a 0.

Os dois times voltaram com vontade de marcar na segunda etapa da partida. O Athletico partiu com tudo para cima do adversário, mas só aos 30 minutos, marcou o primeiro: Rony faz 1 a 0. O atacante bateu da entrada da área após fintar a marcação. A bola chegou a desviar na grande área, mas entrou.

A Chape assustou aos 32 minutos, quando Gum recebeu cruzamento na grande área e cabeceou, mas a bola passou apenas perto do gol, e não entrou.

O jogo já parecia ganho para o Furacão, mas, como só termina quando o árbitro apita e depois de pelo menos 45 minutos, a Chapecoense buscou o empate e aos 43 minutos, o atacante Everaldo pega o rebote do chute de Diego Torres e finaliza na rede. Athletico 1, Chapecoense, 1.

O segundo tempo teve acréscimo de 5 minutos, e aos 49 o Athletico quase virou, mas Tiepo fez uma bela defesa e a partida terminou com empate.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo