São boas as chances do Athletico voltar a contar com o meia-atacante Nikão, um dos principais ídolos da torcida rubro-negra. O Furacão negocia com o São Paulo a liberação do atleta já para a disputa do Campeonato Paranaense, mas ainda restam alguns detalhes a serem acordados.
Nikão não teve bom desempenho quando vestiu a camisa do time paulista, em 2022, foi emprestado ao Cruzeiro na temporada 2023 e voltou ao Morumbi neste ano.
O jogador está em seu último ano de contrato com o São Paulo em 2024 e estava nos planos de Dorival Júnior, que recentemente deixou o Tricolor do Morumbi para assumir o comando técnico da seleção brasileira.
Nikão faria parte da lista de dispensas do São Paulo, mas a equipe paulista ainda aguarda a apresentação oficial do novo técnico Thiago Carpini para que ele dê a palavra final sobre o jogador. Caso o treinador não queria contar com o meia-atacante, ele estaria disposto a voltar ao Athletico.
- STJD aceita recurso e Alef Manga pode voltar ao Coritiba
- Apostador oferece R$ 10 mil para goleiro levar dois gols na Copinha
- Marcelo Cirino assina com o Operário para temporada 2024
De acordo com o repórter Robson De Lazzari, do Show de Bola Curitiba, Athletico e São Paulo negociam uma possível divisão salarial ou a rescisão do contrato com Nikão para que ele possa assinar com o Furacão até o fim desta temporada.